Little Lady

You need me but I don't need you

Antes que eu pudesse falar que tinha namorado, que eu o amava e que era loucura o que ele estava fazendo ele já estava me beijando, como na época que nós namorávamos. Empurrei-o para longe e e levantei a mão para bater nele, nmas não tinha coragem de fazer isso, ele sabia disso também

_ Você é louco? Ou algo parecido? - gritei sem me preocupar se outras pessoas ouviriam. Antes que ele pudesse falar alguma coisa continuei berrando. - Eu tenho namorado! E como você me agarra assim? Nós não estamos juntos!

QVirei as costas para e ele e quando estava no primeiro degrau da escada senti suas mão segurarem o meu ombro, e ele disse, sem gritar ou nada parecido.

_ Namorado?

_ É - disseaos berros, mas quando percebi que nada adiantaria abaixei o tom de voz. - Você não me deixou dizer nem um minuto da noite que eu tinha namorado. Caso você não saiba eu só vim aqui por causa dele! Porque ele brigou comigo! Era ele no telefone aquele dia no teatro, é ele nas fotos.

Ele abaixou a cabeça e largou o meu ombro, virei-me e subi as escadas correndo, não queria olhar para ele nem mais um segundo. Peguei o elevador e fui direto para casa, sem passar antes para ver o Harry ou qualquer um dos meninos, principalmente Zayn, que havia começado com aquilo tudo.

Abri a porta da sala e o Ed estava dormindo no sofá, não sei porque ele nao havia voltado para casa, devia ter dormido enquanto assistia televisão. Fui até o quarto e tirei a roupa, jogando tudo em cima da cama e indo direto para o chuveiro.

Camila POV's

Quando o filme acabou eu e Niall tivemos que ser o último a sair, para não causar muito tumulto. Enquanto a sala ia se esvaziando encostei a cabeça no ombro dele.

_ O que foi amor? Cansada? - ele perguntou.

_ Não, é que namorar o meu ídolo é um pouco, diferente, sabe... - ri para ele. - A três anos eu era doida para ir em um show, consegui apenas duas vezes, mas foram as duas melhores vezes da minha vida.

Ele arregaldou os olhos e se ajeitou na cadeira.

_ Você já foi no nosso show?

_ É claro? Mas só duas vezes, não é facil ser fã não sabe... Eu já fui em um meet, mas o outro show não tinha, mas eu fui. - ele riu.

_ Você já me conheceu?

_ Claro, a uns dois anos, mas claro que você não lembra.

_ Hmmm... Como você estava vestida? - ele perguntou enquanto nos levantávamos para sair da sala.

Contei para ele durante o caminho de casa que eu e minhas amigas fizemos uma blusa gigante e vestimos, mas na hora de conhecê-los eu estava sem a blusa. Mostrei uma foto minha e dele no meu celular e ele falou que sabia desde o dia que me viu que ficaríamos juntos. Ri dele. Quando chegamos na casa do Ed Harry estava no sofá com as mãos entre a cabeça.

_ Harry? - o Niall perguntou. - O que aconteceu?

Ele secou os olhos rapidamente e deitou no sofá. Sua voz estava bastante rouca, então depois de um tempo eu consegui entender o que ele falava.

_ Ela.... na verdade... o Caleb a beijou. Hoje, agora, quando eles estavam voltando. Eles se beijaram na frente do prédio...., eu sabia que ela tinha ido sair com ele por causa disso.

_ Hey Haroldo! - eu sabia que ele odiava quando chamava-o assim, mas não podia escutar isso, sobre a minha irmã ainda por cima. - Como assim eles se beijaram?

Ele olhou para mim, como se não soubesse o que eu estava fazendo na casa dele.

_ É, eu ouvi o carro chegando, e quando fui para a janela eles estavam se beijando, é isso! Eu sabia que ela gostava dele! Ela foi asair com ele! Ela me traiu! A sua irmã, é uma falsa, ela beijou o ex dela! - ele levantou do sofá e começou a gritar comigo. - A SUA IRMÃ É UMA FALSA! EU PENSEI QUE ELA ME AMASSE! - ele virou para o Niall, que agora já estav entre nós dois. - CUIDADO COM ELA VIU NIALL, SÇAO FARINHA DO MESMO SACO! NÃO DUCVIDO QUE NÃO FAÇA O MESMO COM VOCÊ! SÃO DUAS FALSAS! ESTÁ COM VOCÊ POR PURO INTERESSE, NINGUÉM AMA ASSIM TÃO RÁPIDO.

Foi nesse momento que Niall ficou ainda mais bravo, ele ficou vermelho e começou a gritar junto com ele:

_ VOCÊ É UM IDIOTA HARRY STYLES, A KATIE NÃO É NENHUMA FALSA! NEM ELA NEM A CAMILA! VOCÊ ESTÁ CONFUNDINDO TUDO, ELA QUE NÃO TE MERECE, SABE PORQUÊ? PORQUE VOCÊ SAI TIRANDO CONCLUSÕES ANTES DA HORA. FALE COMIGO QUANDO PEDIR DESCULPAS ÀS DUAS. - então ele saiu correndo.

_ EU NÃO PRECISO DELA! - o Harry gritou na hora que a porta bateu.

Ed POV's

Acordei escutando berros no apartamento ao lado. Não sabia se era o da vizinha ou se vinha do meu apartamento. Levantei do sofá e encontrei a sala vazia. Ouvi então a água do chuveiro vindo dos dois banheiros, eram Hanna e Katie. Quando me levantei para abrir a porta ouvi outro berro, era a voz do Niall, eu tinha certeza disso. Quando cheguei na porta ouvi a escada de incêncio fazer um barulho e então a porta abriu.

_ Ed? - disse a Camila com os olhos cheios de lágrimas. Então ela me abraçou, algo que nunca havia acontecido.

_ O que aconteceu Cam? - perguntei abraçando-a.

Ela ficou em silêncio, suas lágriamas molharam a minha blusa. Depois de quase dez minutos e muitos soluços Hanna saiu do quarto e quando me viu abraçada com a Camila, e ela chorando, se assustou.

_ O que aconteceu? - ela disse parando ao nosso lado.

_ Não sei. Juro que não sei. - respondi.

Então ela soltou-se de mim e encostou na parede e, em meio aos soluços disse:

_ O Harry, ele viu..., a Katie beijando o Caleb.

Katie POV's

Terminei o banho e vesti um pijama¹. Arrumei as coisas no quarto que eu havia jogado de qualquer jeito, então ouvi a Hanna sair do banheiro, e o Ed conversar com alguém na sala. Depois de arrumar minha cama para dormir saí do quarto e ouvi alguém alar da sala:

_ O Harry, ele viu..., a Katie beijando o Caleb.

Então o meu mundo caiu, literalmente, qualquer outra coisa poderia ter acontecido essa noite, menos isso, ainda mais se ele tiver visto só o beijo, se ele não tiver escutado mais nada. Sentei no chão, bem onde eu estava, e pensei em tudo o que já havia acontecido desde que o Caleb havia voltado.

_ Katie? - senti a Hanna me abraçar por trás. - É verdade?

Eu apenas concordei com a cabeça, não era capaz de pronunciar uma só palavra, ele havia visto, ele nunca mais confiaria em mim denovo.

_ O que era toda aquela gritaria? - o Ed disse ainda na sala.

_ Que gritaria? - perguntou a Hanna.

_ A que eu ouvi a pouco tempo, o Niall e mais alguém gritando..., era por causa disso? - a Camila apenas disse sim.

_ Katie, o Harry viu vocês se beijarem, e então acha que você saiu com ele só para voltar com o Caleb, e largar o Harry. Ele começou a gritar que não confiava mais em você e..., - ela parou por um segundo e voltou a falar, de um jeito bastante triste. - e então ele começou a me xingar, e a falar com o Niall também...., e no final, bem.., no final ele disse que não precisava mais de você.
♠ ♠ ♠
¹ http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57781502