Little Lady

Memories

Senti como se o mundo estivesse preso somente a ele. Aquelas palavras ecoaram na minha mente, como acontece em um filme. Então eu sorrio e pulo nos seus braços.

_ Sim, sim sim sim.

Ele me abraça e me roda no centro da multidão de pessoas que eu não me lembrava estar ali. Escuto pessoas assoviando, outras batendo palma, e avisto Hanna e os meninos, olhando com uma care de surpresa.

Ele então coloca a mão no bolso e tira um anel¹. Não era do mais caro, nem o mais brilhante, mas o mais especial, para mim. Ele colocou-o em meu dedo com a mão direita, então pude perceber que ele também usava um. Então nós nos beijamos.

Ed POV's

Foi como em um filme de romance, desses que o casal finalmente prova que se ama, e de verdade. Olho para o lado e vejo que Hanna estava chorando de felicidade, chegava a dar pulinhos. Ela estava mesmo torcendo para os dois.

Abracei-a e disse:

_ Eu te amo.

Ela me abraçou de volta e disse, nas pontas dos pés:

_ Eu também te amo.

Beijei-a na testa e a abracei, mais uma vez.

Depois que os dois conseguiram sair do meio das pessoas voltamos para casa. Dessa vez Liam dirigiu o carro com Louis, Harry, Katie e Zayn. Eu, Hanna, Niall e Cam fomos no outro carro.

_ Que coisa mais fofa! - disse a Camila aos berros dentro de carro. - Ai que lindos, de verdade! Lindos lindos! - ela olhou pela janela e perdeu um pouco a alegria. Niall que estava ao seu lado no banco de trás percebeu o mesmo.

_ Ei, o que aconteceu?

_ Nada.

_ Nada mesmo? Parece que de uma hora para outro você, ficou triste... - ele disse olhando para ela.

Nesse momento Hanna colocou o som um pouco mais alto, sem atrapalhar que os dois conversassem e me empedindo de ouvir o que havia acontecido. Pela sua boca consegui entender apenas que se tratava de um namorado que ela tinha deixado para trás.

Duas semanas haviam se passado depois que fomos ao clube. Camila e Niall estavam bastante amigo, mas apenas amigos. Ele já sabia bastante sobre a vida dela e ela o mesmo. Liam e Louis tinham viajado para passar uma semana com as namoradas.

Durante o café da manhã recebi uma mensagem da Hanna falando para nos encontrarmos no Central Park pois iríamos andar e fazer alguma coisa. Já que daqui a alguns dias a faculdade dela iria começar.

Niall POV's

Quase na hora do almoço estava pronto e resolvi passar na casa da Katie para ver se estava tudo ok. Eu tinha saído para comprar comida e demorei quase uma hora.

Bati na porta e ninguém atendeu, e depois que eu já havia batido quase três vezes rodei a maçaneta, a porta estava aberta. COloquei as sacolas no chão e procurei pela sala para ver se havia alguém.

_ Hanna, Camila, Katie? - perguntei. Quando estava perto da janela avistei o apartamento do Ed. Apenas Hanna, Harry e Katie estavam lá. Era estranho isso, porque desde quando Cam nos conheceu ela faz questão de nos acompanhar para onde quer que nós vamos.

_ Cam? - perguntei entrando pelo corredor. Todas as portas estavam abertas, menos uma no fim do corredor. Aquele era o outro quarto de visitas, onde a Camila devia estar.

Bati da porta uma vez e entrei devagar. ela estava deitava de coistas na cama usando uma roupa² um tanto diferente.

_ Foi você quem fez? - perguntei sentando na beirada da cama.

Ela olhou para mim por dentro das cobertas, voltou a olhar para o outro lado do quarto.

_ Você vai falar sobre a minha roupa? - ela perguntou. Senti um pouco estranho depois isso. Andei até o outro lado da cama e sentei aos seus pés.

Ela sentou também, abraçada na coberta e em algo em suas mãos. Então ela me abraçou e começou a chorar. Suas lágrimas molharam a minha camisa. Depois de um tempo ela encostou a cabeça no meu ombro.

_ Nial, eu não sei se estou pronta para contar, ´eque a minha vida tem estado uma bagunça, de verdade. Eu amava um garoto lá no Brasil e deixei ele quando tive que vir para os Estados Unidos, eu o amava muito, mas fui a que mais sofri. Eu sei que ele nao sentia nem um pouco o que eu sentia por ele. - ela me abraçou um pouco mais forte, levantei sua cabeça e sequei as lágrimas.

_ Ei, não precisa ficar assim, eu te entendo, ok. Me conte quando você estiver pronta. Mas não chora, por favor...

_ Ni-Niall, me desculpa, de verdade.

Olhei para o chão e me soltei dela.

_ Ai, olha o que fiz com a sua blusa. - ela começou a soprar a abanar tentando fazer que a camisa secasse. Foi um pouco engraçado. - o que foi? estou borrada?

– Não, você é engraçada. Bobinha. - abracei-a e fui até o banheiro ver como estava a minha camisa. Vi pelo o espelho que ela estava literalmente molhada e que seus sopors não ajudaram em nada. Então tiro-a e volto para o quarto.

Cam POV's

Ele voltou do banheiro sem a blusa, mostrando a sua barriga perfeita, mostrando seu corpo... pelo o menos a parte de cima. Pára de pensar nisso já Camila!. Ele sentou ao meu lado e começou a passar a mão no meu cabelo. Encostei minha cabeça em seu peito.

_ Fui eu sim. - respondi, depois de um tempo.

_ Você o quê? - ele perguntou.

_ Que fiz a blusa. Foi quando vocês estavam no programa, eu já estava doida por você, e resolvi fazer, e uso sempre que algo dá errado, e me dá vontade de chorar.

_ E resolve?

_ Um pouco, mas você resolveu. Sabe Niall, você está sendo um grande amigo. De verdade. Esses dias, você foi o único que me ouviu. - ela me abraçou, fui até o gurda-roupa. - Agora tenho que me arrumar para irmos para o central park. Ou você vai assim?

Apontei para ele. Com certeza tinha se esquecido que estava sem camisa. Ele levantou depressa, me deu um beijo na testa e foi para a sala. Ouvi-o dizer, antes da porta fechar:

_ Não precisa mais chorar princesa. Eu volto logo.

Olhei para o guarda-roupa e vi que não tinha muito o que usar já que não tinha trago muita coisa. Coloquei a roupa³ mais arrumada que tinha para um dia de sol. Era praticamento preta, mas nada mais me definia. Fui para sala e ele estava tomando um suco.

_ Estou pronta. - disse, abaixando os óculos de sol.

Ele me olhou, colocou o copo na pia e abriu a porta da cozinha.

_ Está um pouco revoltada, não é? - ele disse rindo.

_ Não, era a minha melhor blusa para agora.

Entramos na casa do Ed. Eu só havia ido lá uma vez desde que cheguei aqui, não era a mais perfeita, mas a mais legal. Harry, Katie e Hanna estavam no sofá olhando uns cd's.

Hanna POV's

Eu nunca a tinha visto assim, tudo bem que alguns términos de namoro tenha a deixado triste, mas eu conseguia ver que debaixo daqueles óculos dois olhos estavam bastante vermelhos. Deixei o pessoal no sofá escolhendo qual cd escutar durante o passeio e fui até o Niall, que estava colocando as compras na geladeira.

_ O que houve com ela?

Ele colocou dois pacotes de pão no armário, olhou para Cam que estava sentada no sofá junto com o pessoal e voltou-se para mim.

_ Namorado.

Entendi tudo. Ela ainda sentia mal por causa do término do namoro. as já tinha quase um ano, nem se ela fosse a pessoa que o amasse na face da terrra estaria sofrendo assim. Mas tive que deixar quieto pois sabia que a única pessoa que ela contaria isso seria o Niall.

Cinco minutos depois já estávamos todos no carro do Harry indo para o Central Park encontrar o Ed. No caminho houve uma baita discussão entre a Hanna e o Harry sobre quais músicas iriamos ouvir.

Sentei na janela atrás do Harry (que estava dirigindo). Niall estava no meio e Camila na outra janela. Os dois conversavam baixinho. Fingi não perceber que era sobre o ex dela. Olhei para a janela e senti meu celular tocar. Era o Ed.

_ Oi– ele disse em português. Já estávamos treinando havia alguns dias e essa era a única palavra que ele sabia pronunciar. - Vocês estão chegando?

_ Hi! - disse - estamos sim, meu inglês bilíngue.

Ele riu do outro lado da linha.

_ Então tá. Eu trouxe um amigo, ele vai ficar só um pocuo com a gente. Pode ser?

_ Claro que pode! - respondi. Eu não fazia a mínima idéia de quem era esse amigo, mas deixei passar. _ Estamos aqui já, descendo do carro.

_ Até daqui a pouco my dear. Beijos.

_ Beijos.

Desliguei o telefone e desci do carro. Fomos até o local combinado. Eu, Harry e Katie na frente, e Cam e Niall um pouco atrás. Avistei-os de longe. Saí correndo e dei um beijo na sua bochecha.

_ Ainda bem que estão vivos. Por que a demora? - ele disse me abraçando.

_ Aquela ali atrasou um pouco. - disse apontando para Cam.

Ele percebeu que ela estava um pouco triste e sussurou no meu ouvido:

_ Problema que só ele resolve?

_ Sim. - respondi. - Cadê o amigo que você disse que estava aqui?

_ Ele foi pegar um sorvete, já vem.

Nós sentamos na grama e começamos a conversar sobre diferentes assuntos. E como sempre Niall e Cam afastados de nós. Pouco tempo depois vi o garoto que estava com o Ed vindo na nossa direção.
♠ ♠ ♠
¹ http://data.whicdn.com/images/34833248/Love-you-Mens-Infinity-Ring-300x202_large.jp
² http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56202993
³ http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56283497