Little Lady

Homem de Lata

Cam POV's

Ele era lindo, nunca vi alguém tão lindo quanto ele, não depois dos meninos da banda. Mas ele era tão perfeito que eu perdi a fala. Desde que saí de casa fiquei conversando com o Niall sobre como eu estava. Ele tem sido a pessoa mais legal do mundo. Mas minha fala perdeu o som depois que o vi.

_ Austin! - disse o Ed levantando e cumprimentando-o.

Então era esse o nome dele. Austin. Ed o apresentou a todos, me deixando para o final. Ele me deu um beijo na bochecha e um curto abraço. Nós ficamos no Central Park por mais tempo do que imaginava. Andamos por ele todo, visitamos os animais e tomamos sorvete.

Quando deu duas horas fomos para um restaurante mexicano comer. Pedimos uma mesa e em cerca de cinco minutos estávamos conversando sobre nada mais nada menos que música.

De um lado da mesa estavam sentados Harry, Katie e Hanna. Na ponta ao lado de Katie estava Ed. Eu estava entre Niall e Austin, no meio da mesa. Todos nós pedimos tacos. Enquanto esperávamos a comida Austin começou a conversar comigo.

_ Então você é Camila? Irmã da Katie, certo? - ele sorriu. Seu sorriso era lindo, como se me fizesse derreter.

_ Cam, na verdade prefiro que me chamem assim. Mas sou eu mesma. - respondi. - Você canta também Austin?

_ Sim, não como os garotos, mas canto. Adoro isso. E você, canta também?

_ Apenas em chuveiros. - ele riu.

Antes que ele pudesse comentar alguma coisa a comida chegou. Nós comemos ao som de música ao vivo. Depois que terminamos fomos para um lugar cheio de jogos e ficamos lá até quase dar sete da noite.

_ Cam, você está melhor? - perguntou o Niall quando veio jogar um jogo de corrida comigo.

_ Estou sim, não muito. Obrigada por se preocupar. - disse passando a mão em seu cabelo.

_ Lógico que me preocupo. Mas não com uma coisa! - ele disse me empurrando de leve do assento. - Não me preocupo se você perder!

Nós ficamos jogando até ele finalmente ganhar e ficar rindo da minha cara. O pessoal estava jogando sinuca em outro canto do salão. Fui me juntar a eles, Niall segurou a minha mão e eu encostei minha cabeça no seu ombro e fomos cantando Lucky.

Depois de quase uma hora Ed deu a brilhante idéia de irmos para alguma boate.

_ Claro! Mas qual? Ainda são oito horas. - disse o Harry colocando os tacos no lugar.

_ Tem uma aqui perto, mas com o transito vamos chegar pelas nove e meia. Isso se o esfomeado do Niall não quiser comer.

_ Eu to morrendo de fome. - Niall respondeu batendo na barriga.

Fomos embora dos jogos e nos dividimos nos carros. Harry, Katie, e eu no carro do Ed e Niall, Cam e Austin no outro carro.

Austin POV's

Eles resolveram ir para uma boate quase no fim da cidade, eu tinha ido apenas uma vez mas não fazia mal ir mais uma. No carro Niall foi na frente e Cam veio atrás para me fazer compania. Desde que a vi é a primeira vez que ela se "separa" do Niall. Quando os vi de mãos dadas pensei que fossem namorados. Ou até sejam, do jeito como se tratam.

Depois de uma hora chegamos no lugar que era a boate. Parecia mais uma casa, mas mais moderna, bem mais. Desci do carro e vi encontrei o pessoal já na porta. Hanna estava com uma sacola grande na mão, quando perguntei o que era ela disse:

_ Tenho que me arrumar ué! Não posso entrar com essa roupa! - ela passou duas bolsas para Camila e Katie. Nós entramos sem precisar de ingresso nem nada.

O lugar era grande, dois andares, no térreo tinha uma boate e um bar, no segundo andar me falaram que tinha outro tipo de boate, mas quase ninguém ficava lá. As meninas foram para um banheiro se trocar e eu e os meninos fomos para o bar pegar algumas bebidas.

Katie POV's

Deixamos os meninos no bar e fomos nos trocar, tinha trago uma bolsa cheia de roupas. Camila foi a primeira a ficar pronta, e ficou conosco até que todas estivéssemos arrumadas. Hanna foi a que mais demorou porque a roupa não estava toda pronta. Eu terminei de me vestir por último já que não tinha a mínima idéia do que usar.

Não me pergunte como mas havia trago a quantidade certa de roupas. Voltei no carro e deixei a sacola lá. QUando voltamos para o bar vi que Zayn e Niall conversavam em um sofá, Harry, Ed e Austin estavam bebendo em uma bancada enorme.

_ Oi amor. - disse beijando o Harry.

_ Nossa, como você está linda. - ele me girou e me abraçou. - Vai beber alguma coisa?

_ Acho que ainda não. Que tal irmos dançar? - perguntei.

Nós fomos até a pista que já estava cheia de gente. Dançamos umas duas músicas e já estava um pouco cansada. O Harry sabia bem o que era dançar. Olhei para o bar e vi que Ed e Hanna estavam se beijando e Niall e Zayn ainda estavam no sofá. Procurei por Austin e Cam por um tempo até vê-los também na pista de dança.

Zayn POV's

Enquanto todos estavam dançando e se divertindo eu me juntei a Niall no sofá ao canto da boate, era menos barulhento, e tinha menos pessoas. Estava tomando o meu segundo drink quando Niall finalmente abriu o jogo.

_ Cara, de verdade! Eu acho que a Cam está realmente mal, sei não, ela está sofrendo muito por causa do ex dela. Parece cada dia mais, mais frágil, mais triste.

Olhei para ele com uma cara de indignação e disse:

_ Mulheres, mulheres, elas são assim. Isso vai passar eu sei. Acho que é porque ela encontrou um melhor amigo para falar as coisas, e acabou ficando mais..., qual é a palavras? Ressentida.

_ Será? - ele disse apontando para ela.

Cam e Austin estavam dançando do outro lado da pista. Estavam se divertindo. Olhei para ele, tomei o resto do copo e disse:

_ Você acha que isso é carência?

_ Carência? Do que? De homem que não é! Ela pode ter quem quiser quando quiser. Tipo o Harry sabe. Não precisa procurar. Acho que ela está sentindo falta de proteção sabe. Ela é a minha melhor amiga, mas sinto que algumas coisas ela não tem coragem de me falar. Acho que ela pode estar carente sim. De amor, de amigos, ou dela sabe...

Bati minha mão no peito dele e gritei.

_ Muito bem Niall! Filosofando, assim que gosto. - me levantei e passei a mão no cabelo. - Eu vou dar uma volta, conhecer o espaço, me espera que eu não demoro.

Saí e o deixei sentado no sofá, sozinho. Dei umas voltas e encontrei alguém para dançar.

Austin POV's

_ Você não sabe dançar não é? Homem de lata! - ela disse rindo e dançando.

Quando fomos dançar ela já tinha tomado de uma vez quase cinco copos de vodca. Estava literalmente doida. Dançava e brincava. Algumas vezes seu corpo ficava perto do meu, mas logo logo ela voltava para longe.

_ Eu sei dançar sim! - disse. - Mas só à dois.

_ Isso foi uma cantada? - ela disse rindo. - Essa é a sua melhor? Por favor me poupe, nunca pensei que você fosse tão ruim assim.

_ Não foi uma cantada, não totalmente. Mas eu realmente não sei dançar sozinho. Dança comigo? - estendi a mão para ela, que se inclinou como uma bailarina e juntou seu corpo ao meu.

A música não era lenta, mas dançávamos devagar, e aos poucos senti minha cabeça chegar perto da dela, cada vez mais, até nos beijarmos.