Little Lady

I need to know what I feel

Niall POV's

Eles não estavam tão longe a ponto de não ver o beijo. Eles simplesmente se uniram, como qualquer outro casal. E foi como um impulso, de repente, quando olhei para ela estava aos beijos com ele, longe de mim. Olhei para os lados e não avistei Zayn. Não conseguir ver mais ninguém além dos dois. Deixei uma nota de vinte em cima do balcão e saí.

A noite estava gelada, eu não fazia a mínima ideia de onde estava. Só havia uma rua. Segui-a sem olhar para trás. Um pouco a frente de mim avistei um cara fumando, sei que tento parar com isso, mas tem horas que simplesmente não dá. Cheguei perto dele e ele estendeu a carteira. Tirei dois e acendi um. agradeci e continuei andando. Já eram quase três da manhã quando cheguei em algum bairro cheio de casas.

Andei alguns metros e cheguei em uma pracinha, tinha dois bancos lá, sentei, terminei o cigarro e fiquei olhando para as poucas pessoas que passavam por ali.

Cam POV's

Eu estava presa aquele lugar como nunca antes. Depois que me separei olhei para os lados tentando achar qualquer um dos meus amigos. Vi Niall levantando da cadeira e indo para outro lado da boate. Não encontrei nem Zayn nem Harry e Katie. Olhei para uma parte do andar de cima e percebi que Hanna e Ed estavam lá. Tirando isso estava sozinha.

_ Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou.

_ Não sei, Niall e Zayn parecem não estar mais aqui.

Ele repetiu os movimentos, balançou a cabeça para todos os cantos e disse:

_ Zayn deve estar com alguma garota, já o Niall, da ultima vez que o vi estava no bar.

_ Quer ir procurá-los?

Balancei a cabeça positivamente. Ele segurou a minha mãe e andamos por todo o andar debaixo. Ele entrou no banheiro e saiu sem falar nada. Fomos para o andar de cima. Encontramos Hanna e Ed.

_ O que vocês estão fazendo? - perguntou o Ed.

_ Procurando o Zayn e o Nial, e o Harry e a Katie.

_ O Harry e a Katie, bem, eles foram pra casa. - disse o Ed com uma cara bem engraçada. - O Zayn passou aqui a pouco tempo com uma garota, mas o Niall, não vejo desde quando chegamos.

_ Você tentou ligar para ele? - perguntou a Hanna.

_ Ele não veio com o celular. Se eu achar aviso vocês.

Desci as escadas e deixei Austin para trás. Eu realmente não sabia o que o fez sumir desse jeito. Sentei em um banco e tirei os sapatos, eles estavam me matando. Perguntei ao moço das bebidas que horas eram e ele disse que quase cinco. Prendi o meu cabelo com um elástico e pedi uma Coca-Cola.

_ Te achei. - ouvi Austin dizer enquanto sentava ao meu lado.

Olhei para ele com cara de cansada, ofereci o refri, ele tomou um gole e me abraçou, ou tentou me abraçar, arrastei meu corpo para o lado.

_ O que aconteceu?

_ Nada, desculpa, é que acho que tá acontecendo muito rápido.

Ele concordou.

_ Desculpa.

_ Não precisa, ok. Eu estou um pouco cansada, acho que vou para casa, não precisa ir comigo, pego um táxi, a final só sobrou um carro.

_ Você tem certeza?

_ Tenho. - levantei peguei os sapatos e dei um abraço nele. - Avise ao Ed e à Hanna que já fui.

Fui até o lado de fora, estava gelado, peguei o celular e liguei para uma central de táxi, mas me falaram que a àrea estava indisponível. Avistei duas possíveis saídas, uma pequena rua e uma avenida um pouco mais movimentada, segui por ela até um ponto de ônibus. Peguei o primeiro com a placa do Brooklin e parei a duas quadras de casa. Segui o caminho a pé até chegar na portaria. Subi as escadas e me esqueci que estava sem as chaves, fui até o apartamento do Ed e a porta estava aberta.

Deitei no sofá e apaguei, sem me preocupar com a maquiagem ou qualquer outra coisa.

Harry POV's

Deixamos a boate avisando apenas à Hanna. Peguei o carro e fui para casa. Não estávamos cansados, apenas o lugar que era pegueno e cheio demais. Chegamos no prédio e subismos o elevador. Ela abriu a porta de casa e entramos. Não sabia se era a hora, mas não tive como pensar o contrário, eu a amava, e ela também.

Eu a beijei na porta, fomos caminhando, sem olhar para a mesa ou o sofá. Ela abriu a porta do quarto e fechou-a atrás de si. Deitamos na cama e tirei a blusa em meio aos beijos, que ao invéz que quentes e apressados estavam calmos e seguros. Ela tirou a blusa devagar e continuamos, sem pressa. Imaginem como quiserem, foi romantico, intenso, foi totalmente nosso.

Nial POV's

Quando voltei a olhar para o relógio eram cinco e quize. Algumas pessoas estavam saindo de casa. Voltei a caminha por umas avenidas e achei um ponto de táxi. Cheguei na porta do prédio e vi apenas o carro do Harry. Zayn, Hanna e Ed ainda devem estar lá, ou comendo alguma coisa.

Subi as escadas e quando coloquei a chave na porta percebi que ela estava aberta. Tirei os sapatos que estavam imundos e os coloquei do lado da porta, passei pela sala e lavei meu rosto na pia da cozinha. Sentei na mesa da cozinha e achei meu celular, tinha quase vinte mesagens do Harry. Olhei para o sofá e a vi, deitada, com a mesma roupa da noite anterior. Ela parecia um anjo dormindo, fui até o meu quarto, tirei as roupas de cima da cama e coloquei uma coberta e um travesseiro.

Voltei para a sala, carreguei-a no colo e coloque sob a minha cama, joguei a coberta por cima, fechei as cortinas e sussurei ao ouvido dela:

_ Eu te amo, princesa.

Saí do quarto e fui tomar um banho. Sentei no chão do box e deixei a água cair sobre minha cabeça, na esperança de que tudo fosse embora. Peguei uma roupa do Harry e deitei no sofá para dormir.

Quando acordei era mais de uma hora da tarde. Ed estava almoçando alguma coisa que não conseguia enchergar, Zayn estava deitado na poltrona. Harry devia estar com a Katie. Sentei no sofá e olhei para o meu reflexo na janela.

_ Bolm dia Bela Adormecida. Ou Cinderela? Fugiu da sua princesa foi? - disse o Ed enquanto engolia mais uma garfada de comida.

_ Cala a boca, idiota.

_ Qua bafo de cigarro. Você andou fumando foi? Nial cara... - ele disse balançando a cabeça. - Que foi que aconteceu ontem que você fugiu?

_ Então cara, depois que você e a Hanna subiram, eu fiquei no bar conversando com o Zayn, até que ele saiu para "passear". Então fiquei lá sozinho, e quando estava procurando vocês na pista acabei vendo, bem o que eu não queria ver.

_ A Camila? A Camila com o Austin? Isso que você quer dizer? - ele perguntou colocando o garfo de lado e se virando para mim.

_ Ed, cara... - eu tentava assimilar as coisas dentro da minha cabeça, muita coisa havia acontecido desde que conheci ela no clube, nós viramos melhores amigos, eu sabia de tudo dela, ajudava ela com cada problema, tentei assimilar o que eu sentia por ela.

Eu não sabia o que me fez tomar aquelas atitudes quando a vi beijando o garoto que mal conhecia. Logo ela, que se dizia sofrer tanto, que estava esperando por alguém certo. Na verdade eu sabia o que sentia, sabia mesmo, mas não conseguia admitir, para mim mesmo.