Little Lady

All my life

Ela sentou no chão da lavanderia, parecia que a história ia ser longa.

_ Bem, eu conheço os seis a mais de um ano, na primeira vez que eles vieram para a casa do Ed eu fiquei bastante amiga do Harry. Então ele foi embora. Nós nos falávamos quase todos os dias. E em dois meses ele voltou. Somente ele, os outros foram para a casa das suas famílias. Então eu e ele tivemos um... rolo, diríamos, mas uma coisa que não durou muito, e ele foi embora, então eu acabei esquecendo.

Ela para e me olha, para ver se eu estava entendendo tudo. Eu olho para ela como se estivesse ouvindo uma história, daquelas que você não sabe como é o final. Então ela continuou:

_ Ele voltou e nós continuamos como amigos, melhores amigos, a maior parte do tempo, porque às vezes eu sentia que éramos mais que amigos. Então, no dia dele ir embora nós saímos, fomos para o Central Park, conversamos sobre as nossas vidas, mas a maior parte do tempo era sobre nós, o que tinhamos feito. Eu não prestei muita atenção, porque eu sabia que era somente mais uma conversa. Foi quando ele me beijou, e eu senti que tudo tinha voltado, que eu gostava dele. - ela então fica com uma cara triste, como se algo ruim fosse acontecer.

_ E então?... - pergunto

_ Então nós passamos o resto da madrugada andando pela cidade. Nós ficamos a noite acordados. Quando já era hora de voltar para casa nós passamos por uma banca de revista e adivinha? - ela faz uma pausa. Eu sempre soube que Katie nunca gostou de aparecer, não gostava de fotos, nem de nada parecido. - Havia uma revista com uma foto de nós dois na capa, Não aparecia o meu rosto, mas eu sabia que era eu, só não sabia como aconteceu tão rápido.

Ela olha para mim, dá um pequeno sorriso e continua.

_ Eu briguei então com ele, no meio da rua, porque eu havia dito que não queria que falassem sobre mim, em nada. Mas eu estava com raiva de duas coisas, dele ter que ir embora e de agora eu ser uma aberração para as fãns. Ele tentou se defender, mesmo sem ter nada a ver. Então ele foi embora e voltou só dois dias antes de você. Eu soube que ele não havia ficado com ninguém. Então, quando ele chegou me avisou o porquê.

Eu já imaginava o que era, mas deixei-a contar. Estava com os olhos brilahndo, como se fosse a melhor coisa que tivesse acontecido com ela, e na verdade, era.

_ Então ele me disse que tentou de tudo até conseguir tirar a foto de circulação. Então..., então ele disse que não conseguiu me esquecer, que foi um erro, mas que ele cometeria novamente só para me ver brava, porque era fofo! Então, a gente tem saído. E eu sinto que ele gosta de mim sabe...

_ Você quer dizer que você tem me largado para sair com o Hazza? - interrompo ela, quase dando um berro.

Ela fica roxa, começa a gaguejar então eu começo a rir.

_ Por que você não avisou? Ai que lindos!

Ela ri de mim, e ficamos ali, como duas bobas. Até que ela diz:

_ E não sou a única assim....

Quando vou perguntar o que ela quis dizer ouço o Harry gritar que a comida está pronta. Katie vai na frente e quando eu chego a mesa as seis cadeiras estão ocupadas, então me sirvo e sento ao lado do Ed na bancada.

_ Você come pouco ou está sem fome? - ele pergunta, olhando para o pouco de macarronada no meu prato.

_ As besteiras que eu comi me deixaram cheia.- eu digo.

Assim que todos acabam de comer Zayn e Niall se oferecem para lavar a louça, Katie, Harry, Ed e eu sentamos no sofá para conversar enquanto Liam e Louis estavam com as namoradas no telefone.

Ed olha as horas e olha para mim, com certeza já estava na hora de irmos. Vou para o quarto pegar a minha bolsa quando escuto da sala:

_ Onde vocês vão? - pergunta Niall da cozinha.

_ Andar, tenho que mostrar a ela uma coisa. - ele responde.

Volto para a sala e me despeço de todos, aviso que espero não demorar. Então Katie me olha com uma cara engraçada e saímos do apartamento.

_ Onde vamos? - pergunto.

_ Eu tenho que passar em casa primeiro, só vou pegar uma coisa.

Ele abre a porta e vai para o quarto. Ouço o guarda roupa abrir e fechar, então ele sai com um casaco na mão e um pedaço de papel. Ele fecha a porta e vamos para o elevador.

_ Como a gente chama um táxi aqui em Nova Iorque? - ele pergunta.

_ Não faço idéia. - respondo.

Então começamos a andar até acharmos um táxi. Passam alguns, mas todos com passageiros, então finalmente, depois de andar bastante encontramos um vazio. Sentamos no banco de trás. Ele senta mais perto e segura a minha mão.

_ Para onde vocês vão? - motorista pergunta.

_ Para o Empire State Building. - ele diz.

Seguimos o caminho sem falar nada, a sua mão estava quente, não conegui soltar por um segundo, não que eu quisesse, pelo o visto nem eu nem ele. Eu olhava a cidade pela a janela do carro.

Ele entrelaçou seus dedos nos meus.

_ O que vamos fazer lá? - pergunto

_ É surpresa.

_ Ei, motorista, você poderia ligar o rádio por favor? - ele diz.

O motorista coloca em uma estação, o apresentador anuncia o fim do intervalo e começa a tocar uma música:

_ Agora All my life, do nosso ilustre britânico Ed Sheeran. - diz o locutor.

Eu sorrio e encosto minha cabeça no ombro dele, e o ouço cantar.

And i'm singing songs of love like getting jolly all my life And we'll find the truth out, finally In the heart of our lifes Now this song is playing out now, and we need to make it through So please walk beside me in all i do*
♠ ♠ ♠
*tradução da música
E eu estou cantando cações de amor como se tivesse me divertido a vida inteira
E nós iremos achar a verdade para, finalmente
No centro de nossas vidas
Agora essa música está tocando, e nós precisamos faze-lo
Então por favor fique ao meu lado em tudo que eu fizer